Grêmio x Flamengo: onde assistir ao vivo, horário e escalações do jogo pelo Brasileirão
Equipes medem forças nesta quarta-feira (25), na Arena do Grêmio, às 21h30 (de Brasília)
Flamengo e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira (25), na Arena do Grêmio, em duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este vai ser o quarto confronto entre as equipes no ano de 2023, e o Rubro-Negro venceu todos. No primeiro turno do Brasileirão, o Fla anotou um 3 a 0 sobre o rival. Já pela semifinal da Copa do Brasil, o jogo de ida terminou em 2 a 0, e o de volta em 1 a 0.
+ Com Bruno Henrique perto de renovar, veja o possível ‘novo Flamengo’ para 2024
+Camisa 9! Aposte R$100 e ganhe R$400 com Pedro e o Flamengo contra o Grêmio
O Flamengo chega para enfrentar o Grêmio após vencer o clássico contra o Vasco por 1 a 0, e segue perseguindo o topo da tabela. O principal objetivo é a classificação direta para a Libertadores 2024, mas como ainda há chances matemáticas de continuar brigando pelo título nacional, o Rubro-Negro não vai abrir mão da disputa. No momento, o Fla é o terceiro colocado, com 50 pontos.
+ Ainda dá? Torcedores do Flamengo comentam chance de título após vitória no clássico
O Grêmio, por sua vez, vem de uma derrota por 3 a 0 para o São Paulo, e não vence no Campeonato Brasileiro há um mês. Com a queda de rendimento, o Tricolor Gaúcho caiu para a sexta posição na classificação geral do torneio, com 44 pontos.
GRÊMIO X FLAMENGO - 29ª RODADA DO BRASILEIRÃO
Data e hora: 25 de outubro de 2023
Estádio: Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima
Assistentes: Bruno Raphael Pires (FIFA) e Luanderson Lima dos Santos (FIFA)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR/FIFA)
Onde assistir: Globo/Premiere
GRÊMIO (Técnico: Renato Gaúcho)
Gabriel Grando; Geromel, Bruno Alves e Kannemann; João Pedro, Villasanti, Pepê, Cristaldo e Reinaldo; Nathan Fernandes (Lucas Besozzi) e André Henrique (João Pedro Galvão).
FLAMENGO (Técnico: Tite)
Rossi; Wesley, Pablo (Rodrigo Caio), Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar e Thiago Maia; Gerson, Arrascaeta e Everton Cebolinha (Bruno Henrique); Pedro.