Abel fala sobre espírito do Palmeiras em decisão da Recopa: ‘Seria injusto se saíssemos com a derrota’
Treinador disse que a partida contra o Athletico-PR foi equilibrada para os dois lados e que faltou apenas tranquilidade nas finalizações do Verdão<br>
- Matéria
- Mais Notícias
Em entrevista coletiva após o empate em 2 a 2 com o Athletico-PR nesta quarta-feira (23), em duelo válido pelo primeiro jogo da decisão da Recopa Sul-Americana, o treinador Abel Ferreira fez questão de destacar o espírito vencedor do Palmeiras e disse que o resultado da partida foi justo.
Relacionadas
GALERIAS:
> ATUAÇÕES: Jailson se destaca, e Veiga decide no final no empate do Palmeiras
> Confira brasileiros que treinam equipes do exterior
- Já se viu que esta equipe tem uma alma vencedora e um espírito que sente, que luta até o fim pelo melhor resultado, e foi isso que buscamos. Muito honestamente, seria muito injusto se nós saíssemos daqui com a derrota. Só faltou um pouco mais de tranquilidade na zona quente para fazer gols. De resto, foi um jogo bem disputado - disse o português.
Abel ainda avaliou a partida dos zagueiros Kuscevic e Murilo na falta de Gustavo Gómez, por conta do teste positivo para a Covid-19, e de Luan, devido a uma lesão na coxa esquerda.
TABELA
> Clique e confira a tabela da Recopa Sul-Americana 2022!
- Temos uma filosofia em que todos somos um. Os dois são tão importantes quanto os outros. Temos uma linha muito definida e uma visão muito clara do que queremos para o futuro. Eu gostei do nosso desempenho e agora há um jogo a ser decidido. Seja individualmente ou coletivamente, temos uma equipe competitiva e estou satisfeito com o rendimento dos meus jogadores - concluiu.
O título da Recopa será decidido já no próximo dia 02 de março. A partida acontece também às 21h30, no Allianz Parque.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias