Abel Ferreira descarta Seleção Brasileira e fala em ‘viver o presente no Palmeiras’
Treinador do Verdão esteve na premiação 'Bola de Prata', da ESPN, e falou sobre assumir a equipe nacional após a saída de Tite
- Matéria
- Mais Notícias
Presente e vitorioso no prêmio "Bola de Prata", da ESPN, Abel Ferreira voltou a ser questionado se irá ou não assumir a Seleção Brasileira após a saída de Tite, no término da Copa do Mundo. O técnico do Palmeiras, portanto, preferiu reafirmar seu compromisso com o clube alviverde, descartando qualquer convite no momento.
Relacionadas
> Quais são os maiores hoje? Site antecipa Ranking Nacional de Clubes da CBF 2023
- Eu entendo essa pergunta, mas o futebol me ensinou a não viver com o "se". "Se" a minha avó, "se" o meu avô, "se" o meu tio, "se" eu tivesse o Cristiano Ronaldo, "se" a Leila contratasse, "se" fôssemos ao Mundial... Eu não vivo com "se", eu vivo com o aqui e o agora, vivo com o presente, e meu presente é com o Palmeiras. Meu foco está no Palmeiras - respondeu Abel, que prosseguiu:
- Vocês da imprensa já me ouviram dizer isso muitas vezes. O aqui e o agora é o Palmeiras. É só isso que tenho a dizer porque é a realidade, é assim que gosto de viver a minha vida. Não gosto de criar ansiedade pensando em outras coisas. Ponto.
> Vem, Copa do Mundo! Confira a tabela completa do torneio mundial
Por falar em momento, o treinador do Palmeiras também aproveitou para concluir revelando "o segredo" que fez com que a equipe alviverde saísse vitoriosa em um campeonato tão difícil como o Brasileirão.
- Eu e a comissão técnica perguntamos aos jogadores o que precisaríamos fazer para ganhar o Brasileiro. O segredo foi ouvir quem já tinha vencido e perceber o que teríamos que fazer para isso. Quando decidimos perguntar aos jogadores, sinto que ficamos ainda mais fortes - concluiu Abel.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias