Abel Ferreira lembra de Rony ao defender jogadores contestados no Palmeiras: ‘Meu coração sangra’
Treinador do Verdão elogia atletas e relembra trajetória do camisa 10
- Às vezes me sangra o coração quando vejo alguns torcedores reclamando em relação a alguns jogadores. Eu quero lembrar do Rony que é acarinhado e amado por tudo e por todos. Quando erra, toda a gente aplaude. Se são os de fora (criticando) eu entendo, nós somos a equipe a bater nesse momento. Os nossos jogadores e os nossos torcedores têm que entender que eles vão dar a vida para nos ganhar. E nós, quando for preciso defender com categoria e com arte, vamos fazer o que fizemos.
Abel também parabenizou e elogiou a dedicação de todos os jogadores que começaram no banco e entraram durante a partida contra o Bragantino. Jogadores que reforçaram a equipe no ano passado, mas que não corresponderam às expectativas, como Tabata, Atuesta, Jaílson e Flaco López, podem contar com o apoio do treinador.
- Eu queria dar os parabéns ao Giovani que entrou muito bem, queria dar os parabéns ao Breno que entrou em um momento difícil e conseguiu fazer o gol. Queria dar os parabéns ao Bruno Tabata que substituiu um incansável Veiga. Dar os parabéns ao Jaílson porque de fato tem uma coisa que é muita entrega e um esforço muito grande. Parabéns também ao Mayke que entrou bem.
+ ATUAÇÕES: Rony decide novamente e é o melhor em vitória do Palmeiras sobre o Bragantino
Com a vitória diante do Red Bull Bragantino, o Alviverde chegou a 24 pontos e reconquistou a liderança do grupo D do Campeonato Paulista, permanecendo com a melhor campanha da competição. O próximo desafio é no domingo (26) contra a Ferroviária, às 18h30, novamente no Allianz Parque.