Ademir da Guia dá dica para o Palmeiras conseguir classificação na Libertadores
Ídolo palmeirense acredita que trunfo do Verdão é não sofrer gols no primeiro tempo, mas destaca: 'Fácil não é'
Um dos maiores ídolos da história do Palmeiras, Ademir da Guia acredita que o trunfo do Verdão no jogo de ida das quartas de final da Libertadores, contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (3) é não sofrer gols no primeiro tempo.
+ Relembre a invencibilidade fora de casa do Palmeiras na Liberta
+ Confira a tabela da Libertadores e simule as próximas partidas
O Divino crê que o time alviverde é melhor que o Galo, mas que o confronto no Mineirão não será fácil. Para o craque palmeirense, se o Palestra não ser vazado nos primeiros 45 minutos terá condições melhores para deixar a sua marca na etapa final.
– Acho que hoje o Palmeiras tem um elenco um pouquinho mais de condição técnica e atlética também. Acho que o Palmeiras conseguiu manter bons jogadores, bons titulares. Fácil não é, a gente sabe que todo jogo hoje é complicado até que saia o gol. Eu entendo que é importante que a gente não sofra gols no primeiro tempo e procure fazer no segundo tempo – disse o eterno camisa 10 do Verdão em entrevista exclusiva durante um evento da Betfair.
Considerado por muitos o maior jogador da história do Palmeiras, Ademir da Guia é o atleta com mais partidas disputadas pelo Verdão. Foram 902 apresentações com o manto alviverde, com 155 gols marcados
O Divino conquistou 11 títulos pelo clube palestrino: cinco Paulistas (1963, 1966, 1972, 1974 e 1976), um Rio-SP (1965) e cinco Brasileiros (1967 duas vezes, Taça Brasil e Roberto Gomes Pedrosa, 1969, 1972 e 1973).