Advogado nega negociação de Lucas Lima com Fenerbahçe, da Turquia
Documento tem sido divulgado nas redes sociais com assinatura de Gustavo Xisto, que representa o meia do Palmeiras, mas o advogado assegura que não há qualquer validade
Desde quinta-feira, tem circulado nas redes sociais uma autorização de negociação de Lucas Lima com o Fenerbahçe, da Turquia, citando o nome de Gustavo Xisto, advogado que representa o jogador do Palmeiras. Mas Xisto assegura que o documento não tem qualquer validade nem há qualquer tratativa em curso para o meia sair do clube.
- Não existe nenhuma negociação envolvendo o atleta Lucas Lima. Esse documento não tem qualquer validade, desconhecemos o seu conteúdo e não autorizamos sua elaboração. Os únicos representantes do atleta são André Cury e Neymar da Silva Santos - disse Xisto, respondendo ao LANCE! em nota.
- A pessoa que formalizou esse documento não tem qualquer vínculo com o atleta, não possui autorização, tampouco para inserir o meu nome. Sou advogado pessoal do atleta e dos seus agentes e não participo de qualquer negociação. Essa carta é totalmente ineficaz - prosseguiu o advogado em seu posicionamento oficial sobre o caso.
Confira abaixo o documento que tem circulado nas redes sociais:
🔥İşte Fenerbahçe-Lucas Lima temasının belgesi...
— Gökmen Özcan (@gokmenozcan) 27 de junho de 2019
✅İlk temas 24 Haziran'da oldu.
✅FB, menajer Özkan Doğan üzerinden Lima'yla anlaştı.
✅Oyuncuya 4 milyon € maaş.
✅Palmeiras'a 2+6 milyon €. (Opsiyonlu kiralama-Islak imza bekleniyor.)
❗️NOT: Yetki belgesinde isimleri kapattım. pic.twitter.com/bt9mRCO0Ho
A imprensa turca tem noticiado o interesse do Fenerbahçe, mas o Palmeiras informa que nada chegou ao clube. Lucas Lima está em sua segunda temporada na equipe e tem contrato até dezembro de 2022. O jogador de 28 anos de idade vive um momento de reviravolta e foi titular nas seis últimas partidas, todas antes da pausa por conta da Copa América.