Em busca de novas equipes, Jean, Guerra e Deyverson treinaram nesta segunda-feira de manhã, na Academia de Futebol. Os jogadores ainda têm futuro incerto no Palmeiras, e o principal caso é o do centroavante, que já recebeu sondagens de times do Brasil, Espanha e China.
Internacional e Atlético-MG mostraram interesse em Deyverson, sendo que o Galo sinalizou com uma proposta de 4 milhões de euros (R$ 18 milhões). O estafe do jogador, contudo, mostra-se mais atraído pelo Colorado, caso decida pela permanência no Brasil.
Deyverson ainda espera a chegada de propostas da Espanha e mantém conversa com os chineses - não chegaram ofertas oficiais ao Palmeiras de nenhum dos países. A ideia do atacante é deixar o Brasil em busca de um vantajoso acordo financeiro.
Enquanto sua saída não for resolvida, ele seguirá fazendo atividades na Academia de Futebol com Jean e Guerra. O venezuelano já foi desejado pelo Coritiba, mas os valores da negociação fizeram a equipe paranaense recuar. Os dois meio-campistas têm contrato até o fim do ano. O vínculo com Deyverson só vence em 2022.