Alecsandro será julgado no dia 1º após ser pego no exame antidoping
Atacante voltou neste domingo depois de cumprir um mês de suspensão preventiva. Pena pode chegar a até quatro anos, mas o camisa 29 diz estar tranquilo que não errou
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de 42 dias, Alecsandro voltou a ser relacionado no Palmeiras. Pego no exame antidoping, o atacante do Palmeiras revelou a data do julgamento do seu caso no TJD-SP: 1º de agosto, mesmo dia em que está marcado o duelo entre Botafogo e Verdão. Falando pela primeira vez sobre o assunto, o camisa 29 diz estar tranquilo.
Relacionadas
- Quando você sabe que não fez nada errado, fica tranquilo. Fico feliz por estar voltando. Ainda ansioso com o julgamento, mas feliz. Eu aproveitei este momento ruim para me preparar fisicamente, sinto um pouco de falta do trabalho com bola, mas estou muito contente por voltar - afirmou.
Alecgol teve uma substância anabolizante encontrada no seu exame antidoping e por isso ficou 30 dias suspenso preventivamente - o gancho acabou no último dia 16. A pena máxima para estes casos é de quatro anos, mas ele pode receber gancho de meses. Seu contrato com o Verdão acaba em dezembro.
A última partida do centroavante havia sido no dia 2 de junho, contra o Grêmio, pelo Brasileiro. Neste domingo, ele substituiu Erik aos 25 minutos do segundo tempo, mas criou pouco.
Mais lidas
News Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias