Além de médicos, Palmeiras demite fisioterapeutas para reformular DM

Clube anunciou na semana passada as saídas dos médicos Rubens Sampaio, Vinicius Martins e Otávio Vilhena. José Rosan e José Eduardo Arruda também foram desligados

imagem cameraJomar Ottoni e Marcelo Gondo, nas pontas, seguem. Rosan e José Eduardo saíram (Foto: Divulgação)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 09/01/2017
19:59
Atualizado em 10/01/2017
09:33
Compartilhar

Além dos médicos Rubens Sampaio, Vinicius Martins e Otávio Vilhens, cujas saídas foram anunciadas na semana passada, o Palmeiras demitiu o fisioterapeuta José Rosan em meio à reformulação que está sendo feita no departamento médico. José Eduardo Giosa de Arruda, também fisioterapeuta, já havia sido desligado no fim de 2016.

Rosan estava no Palmeiras desde 1991, enquanto Arruda havia sido contratado em 2014. Os fisioterapeutas que seguem no clube são Jomar Ottoni, contratado do Cruzeiro em 2015, e Marcelo Gondo, que chegou em 2002.

O clube fez alguns rearranjos no departamento. O médico responsável pelo elenco profissional agora é Gustavo Maglioca, que vinha atuando como fisiologista. Quem assume a fisiologia é Thiago Santi, ex-preparador físico do profissional que vinha trabalhando na base.

O Palmeiras não divulgou os motivos das alterações no departamento médico, que teve resultados muito festejados no ano passado. A decisão, porém, veio da diretoria: "oxigenação e corte de gastos".

Siga o Lance! no Google News