Allione viaja para fechar com Rosario e não participa de treino do Verdão
Meia-atacante argentino será emprestado por um ano ao clube e passou por exames nesta segunda-feira. Exceto por Willian, todos os outros à disposição de Felipão foram a campo
- Matéria
- Mais Notícias
Nos dez minutos de aquecimento abertos para a imprensa na tarde desta segunda-feira, o Palmeiras teve 34 jogadores no campo. Willian, que se recupera de uma cirurgia no joelho, segue tratamento no Centro de Excelência, enquanto Allione já viajou para a Argentina.
O meia-atacante vai fechar por empréstimo de um ano com o Rosário Central e passou por exames médicos mais cedo. Depois de jogar as últimas duas temporadas no Bahia, Allione não fazia parte dos planos de Luiz Felipe Scolari, que ainda quer enxugar mais o grupo.
Sua intenção é trabalhar com, no máximo, 30 jogadores. Só que o Verdão está em negociação avançada por mais um atleta: Ricardo Goulart, que deve ser emprestado por um ano. Fabiano, Juninho, Nico Freire, Guerra e Erik, atletas que já chamaram atenção de outras equipes, estavam no campo à tarde.
Esta é a segunda atividade do dia para o Verdão, que estreará no Campeonato Paulista dia 20 de janeiro, contra o Red Bull, fora de casa. Terça, haverá treino apenas à tarde, às 17h - Carlos Eduardo concederá sua primeira entrevista como jogador do Palmeiras um pouco antes, às 15h.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias