Alvo do Palmeiras, ‘Flaco’ López se pronuncia sobre possível contratação
Centroavante disse estar focado na próxima partida do Lanús, seu atual clube, e ressaltou que os dirigentes estão cuidando do assunto
- Matéria
- Mais Notícias
O centroavante José Manuel López, do Lanús-ARG, se pronunciou sobre o possível acordo com o Palmeiras. "Flaco", como é conhecido, concedeu uma entrevista ao portal Corazón Granate, uma famosa página de torcedores do Lanús, e disse que não sabe muitos detalhes da negociação entre os clubes. O atleta, no entanto, confirmou que há tratativas em curso.
Relacionadas
GALERIA
> Quem é melhor: Palmeiras ou Atlético-MG? Veja votação do LANCE!
- Não sei muito além do que já foi dito. Sei que estão negociando, mas não sei mais do que isso. Hoje, estou pensando na partida de segunda-feira. Até por respeito ao meu clube, trato de estar com a cabeça aqui - disse o jogador de 21 anos.
O Palmeiras está muito próximo de fechar a contratação do atleta. O acordo deve ser por cinco anos, e o clube argentino deve ficar com uma fatia do jogador. A informação foi publicada primeiramente pelo Uol e confirmada pelo LANCE!.
TABELA
> Clique e confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!
O futebol do jogador gerou o interesse do River Plate-ARG, que o queria para o lugar de Julian Álvarez, negociado com o Manchester City. No entanto, o Palmeiras chegou com uma proposta maior e deve concretizar o segundo "chapéu" no clube argentino, que também queria contar com Miguel Merentiel, reforço já confirmado pelo Verdão.
- Vamos ver o que acontece depois dessas negociações, mas estou feliz de estar aqui no Lanús. Aqui é a minha casa, e fico contente de estar aqui. Vamos ver o que vai acontecer - ressaltou.
Por fim, o centroavante ainda admitiu que está recebendo inúmeras mensagens em suas redes sociais sobre o interesse do clube Alviverde, mas revelou que prefere não pensar tanto neste tipo de notícia.
- Me mandam muitas mensagens nas redes sociais, mas isso são coisas que acontecem. No ano passado, já aconteceu. Tenho que levar com tranquilidade. Sou jogador do Lanús e estou pensando na partida de segunda-feira. Isso (negociação) são os dirigentes que resolvem - concluiu.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias