menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Anderson Barros detona arbitragem após vitória do Palmeiras sobre o Atlético-MG: ‘Tivemos interferência’

Diretor de futebol do Verdão concedeu entrevista coletiva reclamando da postura do VAR e do árbitro Marcelo de Lima Henrique

Anderson Barros - Palmeiras
imagem cameraAnderson Barros reclama de interferência negativa da arbitragem em Atlético-MG x Palmeiras (Foto: Reprodução/GE)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 29/09/2022
00:50

  • Matéria
  • Mais Notícias

Após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, pelo Brasileirão, o diretor de futebol Anderson Barros concedeu uma entrevista coletiva reclamando da arbitragem no Mineirão. Segundo o dirigente, o Verdão foi prejudicado na partida pelo árbitro Marcelo de Lima Henrique.

continua após a publicidade

> ATUAÇÕES: Murilo aparece como zagueiro-artilheiro e faz Palmeiras decolar na liderança

Anderson Barros relembrou a situação nas oitavas da Copa do Brasil diante do São Paulo, em que a linha de impedimento na posição do atacante Calleri não foi traçada pela máquina do VAR. O lance em questão originou um pênalti que levou a decisão para as penalidades, onde o Palmeiras foi eliminado.

- Mais uma vez precisamos falar da arbitragem. Precisamos falar das decisões da nossa arbitragem. Tivemos em um passado recente uma situação na Copa do Brasil que, até hoje, não tivemos nenhuma explicação. Estamos jogando um Campeonato Brasileiro difícil e extremamente competitivo. Viemos jogar dentro do Mineirão com uma equipe como a do Atlético-MG e, mais uma vez, tivemos interferência da arbitragem e do VAR - reclamou.

> Confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!

Por fim, o diretor de futebol do clube alviverde ainda relembrou lances na própria partida contra o Galo onde, de acordo com sua visão, Marcelo de Lima Henrique errou em não advertir os jogadores adversários com cartões.

- Quando o árbitro necessitou daquilo que seria a ferramenta que facilitaria seu trabalho, mais uma vez tivemos erros grosseiros. O pênalti no Atuesta não ter sido marcado foi grotesco. Podemos falar mais. O primeiro carrinho do Dodô no Mayke seria o primeiro amarelo, depois ele deveria ter sido advertido com um vermelho. Tivemos uma entrada dura no Rony. Foram erros grotescos - concluiu.

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias