menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Após cobrança no vestiário, Marcelo Oliveira pede mais doação no Verdão

Técnico e jogadores demoraram quase uma hora para deixarem o vestiário do Allianz Parque após a derrota para o Vasco. 'Tem que ter mais paixão', pediu Marcelo

Marcelo Oliveira coletiva
imagem cameraMarcelo Oliveira coletiva
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 08/11/2015
20:29
Atualizado em 08/11/2015
21:36

  • Matéria
  • Mais Notícias

A derrota por 2 a 0 para o Vasco gerou uma reunião a portas fechadas no Palmeiras. Marcelo Oliveira e jogadores demoraram quase uma hora para deixarem o vestiário do Allianz Parque neste domingo, e o técnico admitiu em sua entrevista coletiva que a cobrança foi maior que o habitual.

- Até peço desculpas, geralmente venho rápido para colaborar com vocês (jornalistas), mas depois de uma derrota como essa às vezes a conversa de vestiário se estende um pouco mais. Um pouco mais de cobrança em todos nós, porque foi frustrante o que aconteceu e vem acontecendo, perdendo oportunidades de avançar no campeonato. A torcida veio, apoiou e nós não demos a resposta que deveria ter sido dada - comentou o treinador.

Sem citar nomes, Marcelo rebateu as críticas de quem diz que ele usa as lesões de Gabriel e Arouca como desculpa para as más atuações do Palmeiras. Embora esteja na final da Copa do Brasil, a equipe teve queda vertiginosa no Brasileirão, com cinco derrotas nos últimos seis jogos pelo torneio.

- Eu andei falando da questão do Gabriel e do Arouca algumas vezes porque era perguntado por vocês. E eu respondia que eles fazem muita falta, sim, porque eles cumprem duas funções, de marcar e jogar. Eu já ouvi até alguém dizer que é uma desculpa, mas me perguntaram e eu falei - acrescentou o técnico, antes de dizer que os jogadores precisam se doar mais.

- Eu não tenho nenhuma reclamação em relação à postura dos jogadores no treinamento. O caráter é impecável. Só que nós precisamos de uma entrega maior - pediu.

- Vamos treinar bastante, retomar a confiança, minimizar a desatenção, o erro. Talvez mudando peças também, porque já tentei várias soluções. Uma hora a gente encontra, até porque é cobrar de quem já fez. Se nós já fizemos, temos estrutura boa e o apoio da torcida, vamos doar um pouco mais e enxergar isso aqui como se fosse um prato de comida. Tem que ter mais paixão para buscar mais rendimento.

O Verdão voltará a jogar apenas no dia 18, contra o Atlético-PR, em Curitiba. As finais da Copa do Brasil, contra o Santos, serão nos dias 25 de novembro e 2 de dezembro.

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias