Após derrota, Deyverson pede que time mude o foco para o clássico
Depois da primeira derrota na Libertadores para o San Lorenzo, atacante do Palmeiras pediu para a equipe 'levantar a cabeça' e pensar nas semifinais do Campeonato Paulista
- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras sofreu a primeira derrota na Libertadores, nesta terça-feira, em Buenos Aires. O time comandado por Felipão foi superado por 1 a 0 pelo San Lorenzo, que assumiu a liderança do Grupo F, depois de três rodadas. Após a partida, o atacante Deyverson analisou a atuação da equipe como positiva, apesar do resultado, e lembrou que o time ainda está em boa situação no torneio. Além disso, ele pediu para a equipe levantar a cabeça porque domingo tem um clássico decisivo.
– Foi um grande jogo para as duas equipes. Dou os parabéns a eles pela vitória em casa. Eles tinham a obrigação de ganhar jogando diante da torcida deles. Temos que levantar a cabeça porque não fizemos um jogo ruim, fizemos um grande jogo. Foi uma partida muito disputada. Agora é levantar a cabeça porque temos um jogo no domingo, um clássico contra o São Paulo. Vamos descansar e esfriar a nossa cabeça porque temos seis pontos e estamos bem na Libertadores – disse Deyverson, em entrevista à Fox Sports, referindo-se ao jogo de volta das semifinais do Paulistão, no domingo.
Com o resultado, o San Lorenzo chegou aos sete pontos e assumiu a ponta do Grupo F. O Verdão é o segundo, com seis. Melgar e Junior Barranquilla se enfrentam na rodada, mas não têm chances de ultrapassar os dois primeiros na tabela.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias