menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Após não de pai a Alexandre Mattos, Cuca descarta Diego no Palmeiras

Treinador do Verdão aposta no sucesso de Cleiton Xavier no Campeonato Brasileiro e descartou completamente a vinda do ex-santista ao Brasil: ''O pai dele recusou a proposta''

Diego Ribas
imagem cameraA contratação de Diego foi completamente descartada pelo Palmeiras, após recusa de seu pai (Foto: Divulgação)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 12/05/2016
19:45
Atualizado em 12/05/2016
20:21

  • Matéria
  • Mais Notícias

Técnico do Palmeiras, Cuca descartou nesta quinta-feira qualquer possibilidade da vinda de Diego, ex-Santos, ao time alviverde. Segundo ele, em entrevista à ESPN Brasil, o pai do jogador recebeu uma ligação do diretor de futebol palmeirense, Alexandre Mattos, há algum tempo e descartou fazer negócio. Cuca aposta no sucesso de Cleiton Xavier no meio-campo neste Campeonato Brasileiro. 

- O Diego, é impossível. Há um tempo, o Alexandre Mattos, que é muito rápido, excelente, conversou com o pai do jogador, que descartou. Então, é um sonho que não existe. Temos que acreditar nos nossos jogadores. Estamos contentes com eles - disse o comandante. 

continua após a publicidade

Aos 31 anos, Diego atua no Fenerbahçe, da Turquia. O meia deixou o futebol brasileiro em 2004, quando atuava ao lado de Robinho, hoje no Atlético-MG, pelo Santos, e desde então acumula passagens por alguns clubes europeus. Porto (POR), Werder Bremem (ALE), Juventus (ITA), Wolfsburg (ALE) e Atlético de Madrid (ESP), além do clube tuco. 

Sem Diego nos planos, Cuca mantém esperança no futebol de Cleiton Xavier. O camisa 10 do Palmeiras tem demonstrado boa mobilidade nos treinamentos e está à disposição do treinador para a estreia no Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 16h, contra o Atlético-PR, no Allianz Parque. 


Tchê Tchê, recém-contratado junto ao Osasco Audax, tem se revezado nas funções de volante e lateral-direito, mas em determinado momento da carreira já vezes as vezes de um camisa 10. 

- Vamos usá-lo conforme a necessidade da partida. De repente, no mesmo jogo pode iniciar em uma posição e passar para outra. A gente está muito contente com essa aquisição. É lateral direito, segundo volante, meia - completou Cuca. 

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias