Após Olimpíada, Seleção voltará a tirar Jesus de jogos do Palmeiras
Atacante ficará fora do jogo contra o Botafogo-PB e deve perder também o clássico contra o São Paulo. Se continuar sendo chamado por Tite, pode ser baixa em outras três partidas
- Matéria
- Mais Notícias
Campeão olímpico com a Seleção Brasileira, o atacante Gabriel Jesus voltou a ser convocado na última segunda-feira, desta vez para a equipe principal. Ele defenderá o país nos jogos contra Equador, dia 1º de setembro, em Quito, e Colômbia, dia 6, em Manaus, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Com isso, irá desfalcar o Palmeiras contra o Botafogo-PB, dia 31 de agosto, pelas oitavas da Copa do Brasil, e pode ficar fora contra o São Paulo, em 7 de setembro, pelo Brasileiro, ambos no Allianz Parque.
Relacionadas
O técnico Tite ainda fará mais duas convocações em 2016, antes de Jesus partir para o Manchester City: em outubro, para os jogos contra Bolívia (7/10), na Arena das Dunas, em Manaus, e Venezuela (11/10), fora de casa, e em novembro, para os jogos contra Argentina (11/11), no Mineirão, e Peru (15/11), fora. Se for chamado, o jovem pode ficar ausente contra América-MG (5/10 ou 6/10), em Belo Horizonte, Cruzeiro (12/10 ou 13/10), provavelmente no Pacaembu, e Atlético-MG (16/11 ou 17/11), novamente em Minas, todos pelo Campeonato Brasileiro.
No próximo domingo, contra o Fluminense, no Mané Garrincha, em Brasília, Gabriel Jesus voltará a defender o Palmeiras após desfalcar o time por seis partidas devido à Olimpíada. Ele não enfrentou Atlético-MG, Botafogo, Chapecoense, Vitória, Atlético-PR e Ponte Preta. Antes, já havia cumprido suspensão contra o Santos.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias