menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Após ‘perrengue’, Palmeiras define logística para voltar de Pereira

Problema técnico no sistema de segurança do avião de Leila atrasou retorno da delegação alviverde ao Brasil

4806378_dc48287235bec0e-aspect-ratio-512-320
imagem cameraVerdão atrasou a logística logo em sua primeira viagem internacional com o avião da presidente (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 24/08/2023
16:35

  • Matéria
  • Mais Notícias

delegação do Palmeiras foi surpreendida na madrugada desta quinta-feira (24) com o problema técnico que o avião da empresa de Leila Pereira sofreu antes de voltar ao Brasil. Impedido de viajar na aeronave, o grupo precisou retornar ao hotel para aguardar os próximos passos, mas agora o Verdão já definiu a logística para conseguir retornar para São Paulo o mais breve possível.

continua após a publicidade

+ Veja tabela da Libertadores-2023 clicando aqui

O clube informou nesta tarde que os jogadores e o staff seguirão ainda hoje de ônibus até a cidade de Cali, cujo trajeto é de cerca de 210 km. Em seguida, aguardarão os últimos trâmites burocráticos para embarcar em voo fretado com destino a São Paulo nesta sexta-feira (25). Confira o comunicado divulgado pelo Palmeiras:

"Em função de um problema técnico detectado pelo sistema de segurança da aeronave que levou a delegação do Palmeiras a Pereira, na Colômbia, os jogadores e o staff do clube seguirão hoje de ônibus até Cali, onde aguardarão os últimos trâmites burocráticos para embarcar em voo fretado com destino a São Paulo nesta sexta-feira".

continua após a publicidade

Antes de definir a viagem com o avião da empresa de Leila, o clube chegou a cotar fretamento para a cidade de Pereira, mas a oferta recebida era com um voo para apenas 50 pessoas, o que não comportaria toda a delegação palmeirense. Por isso, foi descartada a contratação de um voo fretado a partir do local em que o Alviverde está.

+ Abel Ferreira despista sobre plano de poupar jogadores no Palmeiras: ‘Eu não consigo ser meia-boca’

Tudo isso, porém, já alterou significativamente a logística e o planejamento do Palmeiras. Estavam previstos dois treinos antes do duelo com o Vasco, que acontece domingo (27), no Allianz Parque. No entanto, dependendo do horário da viagem para o Brasil, a atividade de sexta (25) pode nem acontecer, restando apenas um dia para trabalhar pensando no confronto pelo Brasileirão.

continua após a publicidade

circulo com pontos dentroTudo sobre

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias