Após pressão e em busca de paz interna, Leila muda comando da comunicação do Palmeiras
Jornalista atacado por torcedores, influenciadores, organizada, e conselheiros seguirá apenas trabalhando com a presidente e suas empresas
- Matéria
- Mais Notícias
Após muita pressão de todos os lados - torcedores comuns, influenciadores, organizadas e até de conselheiros aliados -, a presidente Leila Pereira oficializou nesta quinta-feira (3) a troca no comando da comunicação do Palmeiras.
Relacionadas
O jornalista Olivério Júnior será substituído pelo colega de profissão Fernão Ketelhuth, que tem passagens por grandes veículos como Gazeta Esportiva, Diário de São Paulo e o próprio LANCE!.
Olivério sofreu uma pressão descomunal desde que assumiu a função oficialmente. Na última quarta-feira (2), por exemplo, durante a vitória por 2 a 0 do Verdão sobre o Athletico, na final da Recopa Sul-Americana, no Allianz Parque, a Mancha Verde, principal organizada do clube, se manifestou antes, durante e depois da partida contra o jornalista.
Leila bancou Olivério na função inclusive na última semana, durante encontro na Academia de Futebol com influenciadores. Entretanto, conselheiros aliados da dirigente chegaram a assinar um manifesto acusando que o jornalista teria interesses conflitantes com os do Palmeiras ocupando o cargo.
Apesar de deixar o Palmeiras, Olivério continuará trabalhando com Leila, em parceria que dura desde 2016, tanto no âmbito pessoal como em suas empresas.
TABELA
> Veja classificação e simulador do Paulistão-2022 clicando aqui
> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias