Após reunião entre Barrios e Cuca, Moisés diz que problema foi resolvido
Volante explicou que dupla conversou antes da atividade sem os jogadores e caso é passado. Para o camisa 28, divergência entre atacante e técnico não atrapalhará ambiente
- Matéria
- Mais Notícias
Moisés chegou à sala de imprensa da Academia de Futebol sabendo que iria falar pouco sobre seu momento, a campanha do Palmeiras ou a derrota para o Cruzeiro, no sábado. Nas cinco primeiras perguntas, o meio-campista teve de responder sobre a confusão entre Cuca e Barrios. Segundo o camisa 28, um caso resolvido entre eles.
Relacionadas
- Eles tiveram uma reunião à parte, tem que ser assim mesmo e está tudo resolvido. Em toda empresa devem acontecer divergências, faz parte, em um grupo grande. O importante é que eles (Barrios e Cuca) tiveram uma reunião, está tudo bem, o Barrios treinou, está bem, pelo que vi vai para o jogo na quinta. É pensar na vitória contra o Figueirense - disse o jogador.
Barrios e Cuca conversaram antes do treino desta terça, sem a presença de jornalistas na Academia de Futebol. Depois de dizer que o paraguaio recebeu uma proposta e por isso não era usado, Cuca foi rebatido pelo camisa 8. Embora o treinador agora diga que irá relacioná-lo na quinta-feira contra o Figueirense, o clube recebeu o aval à Crefisa para negociar o atleta.
- O momento é bom e vai continuar bom, não temos dúvidas. O grupo é muito bom. Acho que aconteceu, às vezes a mídia dá uma repercussão até maior do que é, faz parte também, não estou criticando. Houve divergência, mas está tudo certo e o pensamento é o Figueirense - completou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias