Após saída de Mattos, Leila diz que ‘compromisso é com o Palmeiras’
Patrocinadora e conselheira do clube diz que nada mudará depois da reformulação no departamento de futebol. Clube busca um novo diretor e um técnico para 2020
- Matéria
- Mais Notícias
Depois das saídas de Alexandre Mattos e Mano Menezes, Leila Pereira diz que nada muda em seu compromisso com o Palmeiras. A conselheira e patrocinadora postou um vídeo em suas redes sociais dizendo que continuará trabalhando pelo clube, como conselheira e patrocinadora.
- Mudanças acontecendo, mas a única coisa que não muda na minha vida é meu amor pelo Palmeiras, meu compromisso com o Palmeiras e a parceria com o clube. Meu compromisso é com a Sociedade Esportiva Palmeiras, sempre. Quero o melhor para o meu clube e sempre vou contribuir para o melhor pelo meu clube. É o compromisso de todos que amamos o Palmeiras - afirmou.
- O que a Sociedade Esportiva Palmeiras precisar da Leila Pereira conselheira e da presidente da Crefisa e FAM, patrocinadoras do Verdão, eu estou à disposição, sempre - acrescentou.
Em 2017, Leila chegou a dizer que se Mattos saísse na ocasião iria rever os investimentos feitos no clube. A afirmação, contudo, foi motivada pelo risco na época de o cargo de diretor executivo ser extinto do clube.
O Palmeiras agora avalia o mercado em busca de um novo dirigente, e Paulo Pelaipe, do Flamengo, é um dos nomes citados. Para o comando técnico, Jorge Sampaoli é o favorito, mas tem contrato por mais uma temporada com o Santos.
A Crefisa e a Faculdade das Américas patrocinarão o Palmeiras até o fim de 2021, quando se encerra a gestão de Maurício Galiotte - Leila é, inclusive, vista como a principal opção da situação para o próximo pleito. Nesta temporada, o clube recebeu R$ 112 milhões entre cotas de patrocínio e premiação das duas empresas.
Relacionadas
Mais lidas
News Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias