Artur comenta reencontro com ex-equipe e admite falta de eficiência do Palmeiras
Autor do gol alviverde também citou maratona de jogos e reiterou foco no próximo duelo
O Palmeiras empatou em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino na noite deste sábado (13), no Allianz Parque, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com 'Lei do Ex', Artur foi o autor do gol alviverde. Na zona mista após o confronto, o camisa 14 comemorou seu primeiro gol diante da torcida alviverde, justamente contra o Bragantino, sua ex-equipe. Ainda, reiterou que o empate serviu de 'aprendizado' para o Verdão.
+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui
- Estava me cobrando bastante para fazer um gol no Allianz Parque. Ainda contra minha ex-equipe. Estou muito feliz, mas com sentimento de tristeza por deixar dois pontos escaparem dentro de casa. Sabemos que tudo pode acontecer no futebol, poderíamos ter saído derrotados no final, mas serve de aprendizado e agora é seguir em frente - disse Artur.
O atacante também admitiu que o Palmeiras poderia ter sido mais eficiente, destacando a sequência de jogos e o foco do Alviverde na próxima partida.
- Faltou a gente ser mais eficiente. A gente sabe que nosso estafe faz bom trabalho fisicamente, toda semana tem muitos jogos mas temos um grande repertório dentro do nosso clube. Mas futebol é isso, nem todos os dias vamos conseguir fazer quatro gol. Agora vamos trabalhar para na próxima partida conseguimos os gols - concluiu.
+ ATUAÇÕES: ‘Lei do Ex’ não falha em empate do Palmeiras com o Bragantino no Brasileirão
Com o resultado, o Verdão foi a 14 pontos no Brasileirão e permaneceu na segunda colocação. O atual primeiro colocado Botafogo tem 15 pontos e pode aumentar vantagem na liderança neste domingo (14), quando enfrenta o Goiás, às 18h30, em Goiânia. Na próxima rodada, o Palmeiras tem o clássico diante do Santos no sábado (20), às 21h, na Vila Belmiro.