Ataque titular não convence e Abel vê pressão por Crias aumentar no Palmeiras
Técnico do Verdão manteve escalação que não vem funcionando desde lesão do Dudu
- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras foi eliminado da Libertadores 2023 ao empatar em 1 a 1 com o Boca Juniors, e perder nos pênaltis por 4 a 2. A maior crítica da torcida alviverde após o jogo foi justamente sobre a escolha de Abel de manter o ataque titular do Verdão.
Relacionadas
+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui
Mais uma vez com Mayke do lado direito à frente de Marcos Rocha, e Artur e Rony no comando de ataque, o Verdão pouco agrediu o Boca no primeiro tempo de partida.
Na segunda etapa, Abel colocou Endrick e Kevin em campo, e a melhora do setor ofensivo foi nítida. Luís Guilherme foi outro jovem que entrou espetado na ponta direita e deu muito trabalho para a defesa do Boca.
+ Cinco motivos que explicam a queda do Palmeiras na semifinal da Libertadores
A boa atuação dos garotos que já tinham jogado bem diante do Red Bull Bragantino, coloca ainda mais pressão para que Abel Ferreira mude o ataque titular do Verdão.
A teimosia de Abel em forçar um ataque que não agride ninguém desde a lesão do Dudu é algo que a torcida custa a entender. São sete jogos sem o Baixola e apenas três gols marcados.
+ Abel Ferreira errou na escalação do Palmeiras? Relembre outras decisões questionáveis do treinador
Com somente o Brasileiro no caminho, a torcida alviverde pressiona para que Abel mexa no que não vem dando certo e dê mais chances para as Crias da Academia.
O próximo compromisso do Palmeiras será neste domingo (8), diante do Santos, na Arena Barueri, às 16h, pelo Brasileirão.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias