ATUAÇÕES: Trio Mina, Guerra e Willian se destaca no Palmeiras
Jogadores são os principais responsáveis por triunfo que deu ao Verdão a classificação em primeiro lugar do seu grupo na Libertadores; confira as notas da partida contra o Tucumán
- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras derrotou o Tucumán por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, no Allianz, e garantiu o primeiro lugar do seu grupo na Libertadores. Três foram os principais destaques da equipe no jogo: Mina, Guerra e Willian. Confira as notas de atletas e técnicos:
PALMEIRAS
6,5
Fernando Prass
Saída errada no lance do gol do Tucumán comprometeu a atuação, mas antecedeu uma defesaça à queima-roupa em momento de forte pressão.
6,5
Jean
Errou poucos passes, mas teve dificuldade na marcação. Com liberdade, foi mais eficiente no segundo tempo e fez o cruzamento do gol de Willian.
7,5
Mina
Além da eficiência na contenção, é quase um meia, distribuindo passes verticais e aparecendo para armar. Fez gol de oportunismo logo no início.
6,0
Edu Dracena
Discreto e eficiente, principalmente nas jogadas pelo chão, em que errou número baixo de passes. No alto, não conseguiu evitar o gol do Tucumán.
6,5
Zé Roberto
Deu apoio às saídas de bola, mas teve dificuldade na recomposição e perdeu muitas bolas. No fim, abusou da categoria para o terceiro gol.
7,0
Thiago Santos
Primeiro tempo de muita classe, com bons passes, quatro desarmes e marcação precisa na saída do Tucumán. Depois, seu ritmo diminuiu.
7,0
Tchê Tchê
Presente em jogadas dos dois lados e muito ativo na chegada ao ataque. Em três jogadas, deixou companheiros na cara do gol. Só faltou chutar.
Relacionadas
6,0
Róger Guedes
Levou perigo ao iniciar contra-ataques e tentar arrancadas com dribles, mas falhou na definição dos lances. Vontade e talento, mas sem eficiência.
7,5
Guerra
Noite especial. Tentativa de voleio, triangulações, dribles, movimentos para abrir espaço e criar chances e participação na jogada ensaiada do gol.
5,5
Dudu
Errou um quinto de suas tentativas de passe, não finalizou e teve quatro perdas de posse de bola. Destoou, apesar da entrega em todos os lances.
4,5
Borja
Falhou nas duas únicas tentativas de finalização e de modo geral pouco participou das ações. Pouca mobilidade e muitas perdas de bola na área.
7,5
Willian
Capacidade impressionante de incendiar o jogo, criar situações de gol e chamar a torcida. Fez um gol de raça e talento dentro da área. Muito bem!
6,0
Fabiano
Apresentou melhor qualidade na contenção que Jean, mas teve atuação discreta nos minutos em que esteve em campo. Até finalizou uma bola.
6,5
Michel Bastos
Entrou bem, com lançamento para Willian, cabeceio perigoso e passe de ótima qualidade na jogada do terceiro gol, feito por Zé Roberto. Aceso!
7,0
Cuca
Jogada ensaiada do primeiro gol é fruto de treino. Atuação teve oscilação, mas mudança tática e de peças diminuiu a vulnerabilidade da equipe.
TUCUMÁN
6,5
Lucchetti
Fez uma defesaça em cabeceio de Michel Bastos no fim do jogo e logo em seguida pegou chutaço de Willian.
5,0
Di Plácido
Dudu pintou e bordou pelo seu lado e foi páreo fácil para o ataque.
5,0
Bianchi
Deu muito espaço para os atacantes trabalharem em seu setor.
5,0
Canuto
Arriscou descidas ao ataque e vacilou em sua principal função no jogo.
5,5
Evangelista
Muito mal na defesa, mas deu cruzamento do gol de Rodríguez.
5,5
Leyes
Alternou altos e baixos na marcação, com muitos erros de passe.
5,5
Aliendro
Outro que se preocupou em marcar e teve dificuldades com a bola .
5,5
Álvarez
Beneficiado pela preguiça de alguns palmeirenses, rodou a bola no meio.
6,0
Barbona
Teve uma arrancada espetacular e acertou a trave de Prass.
4,5
González
Brigou bastante, buscou o jogo e foi expulso no banco de reservas.
6,5
Rodríguez
Mesmo com baixa estatura, conseguiu fazer gol de cabeça.
6,0
Menéndez
Foi para cima desde que entrou, tentou mudar o cenário da partida.
5,0
Cuello
Bem discreto. Entrou com tempo e produziu muito pouco no jogo.
6,0
Pablo Lavallén
Jogou de forma franca contra um adversário mais forte tecnicamente e quase surpreendeu.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias