Barrios: ‘Quantos torcedores havia na Vila? 15 mil? Imaginem com 40 mil?’
Atacante paraguaio prevê mais pressão na arena do Palmeiras do que na partida de ida, em Santos (SP). Rafael Marques já havia provocado os adversários no fim de semana
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de Rafael Marques, foi a vez de Lucas Barrios comparar a Vila Belmiro com o Allianz Parque. Questionado sobre a pressão que a torcida santista fez na primeira partida da final da Copa do Brasil, o paraguaio espera que nesta quarta, na arena, o ambiente seja ainda pior para o visitante, já que todos os ingressos foram adquiridos pela torcida palmeirense.
Relacionadas
- Quantos torcedores havia na Vila? 15 mil? Imaginem com 40 mil? - perguntou Barrios, durante entrevista na Academia de Futebol.
- É importante a torcida nos apoiar até o fim. Para nós será muito importante e para o rival será muito difícil jogar contra nós. Contra o Fluminense (na semifinal) foi muito bom, a torcida ajudou. Conseguimos o resultado cedo, depois conseguimos o segundo gol, e a torcida sempre nos apoiou. Às vezes acontece de o rival marcar, como foi, mas o importante é que nos sentimos apoiados sempre - acrescentou o camisa 8.
No sábado, Rafael Marques postou em sua página no Instagram um vídeo da festa que a Mancha Alviverde fez na frente da Academia de Futebol com a seguinte mensagem: "Como esperado o apoio já começou para quarta... Se meia dúzia de 'gato pingado' é alçapão, 40 mil será o que??????", fazendo uma provocação ao estádio do Santos.
Na Vila, o Palmeiras foi derrotado por 1 a 0 e precisa de um triunfo por dois gols de diferença para ser campeão. Qualquer vitória alviverde por um gol de diferença levará a decisão para os pênaltis. Apesar da atual desvantagem, Barrios não considera o adversário favorito.
- Eu já vi algumas coisas de que o Santos já é campeão. Nas quartas de final, quando eu comecei a jogar, ouvia que o Palmeiras ficaria fora. Passamos nas quartas, nas semi e estamos na final. Dizem que o Santos é favorito. E o Palmeiras? Por que não o Palmeiras? Chegamos até a final, dependemos só de nós, e por isso não vamos nos preocupar com o Santos, com a arbitragem. Vamos nos preocupar em fazer a melhor partida do ano - encerrou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias