Bolsonaro vai a jogo do Palmeiras, é tietado, mas vê torcedor ser retirado
Presidente da República assistiu à vitória sobre o Botafogo das cadeiras do estádio municipal e recebeu na maior parte do tempo apoio. Só houve uma confusão no setor
Jair Messias Bolsonaro, presidente da República, foi ao Pacaembu na noite deste sábado assistir à vitória do Palmeiras sobre o Botafogo, por 1 a 0. Em vez de camarote, o político ficou no meio da torcida, no setor das cadeiras descobertas, e foi na maior parte do tempo ovacionado.
Acompanhado do ministro do meio-ambiente, Ricardo Salles, e do deputado federal Hélio Lopes (PSL-RJ), Bolsonaro posou para fotos e ouviu gritos de "mito". Quando um torcedor o xingou, foi preciso que o policiamento o retirasse este palmeirense do local para evitar uma confusão maior.
Por conta da presença do presidente, o acesso pelo portão próximo às cadeiras tinha uma revista mais rigorosa, inclusive com detector de metais.
Bolsonaro deixou o Pacaembu faltando cerca de dez minutos para o término. O presidente já se declarou torcedor do Palmeiras e esteve, inclusive, no Allianz Parque no jogo da comemoração do título brasileiro de 2018.
TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui