Miguel Borja torceu o joelho esquerdo durante um rachão nesta terça-feira, na Academia de Futebol, e saiu do campo mais cedo do que os companheiros. Com isso, ele virou dúvida para a partida diante do Atlético Tucumán (ARG), às 21h45 desta quarta-feira, no Allianz Parque.
As primeiras avaliações do departamento médico do Palmeiras mostraram que não se trata de um problema grave, mas ele foi encaminhado para fazer exames ainda nesta noite. Se estiver à disposição, o colombiano será titular do Verdão diante dos argentinos. Willian, que treinou entre os reservas, seria seu substituto imediato.
Nos dois treinos táticos da semana, segunda e terça, Cuca montou a mesma equipe: Fernando Prass, Jean, Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Thiago Santos e Tchê Tchê; Róger Guedes, Guerra e Dudu; Borja.
O Palmeiras estará classificado para as oitavas de final da Libertadores mesmo se perder para o Tucumán por um gol de diferença. Se for derrotado por placar mais elástico, a equipe de Cuca só avançará se o Peñarol bater o Jorge Wilstermann no Uruguai, no mesmo dia e no mesmo horário.