Bruno Henrique comenta declarações de Guerrero: ‘Não é problema meu’
Após vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Internacional, no Allianz Parque, atacante peruano criticou a arbitragem ao dizer que Alviverde 'joga com 12 em campo' em casa
O Palmeiras começou pressionando, fez 1 a 0 no primeiro tempo, e se fechou para garantir a vitória dentro de casa contra o Internacional, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Após o apito final, o atacante Guerrero, do Colorado, reclamou da arbitragem ao dizer que, no Allianz, "o Palmeiras joga com 12 jogadores". Bruno Henrique, capitão alviverde, comentou a declaração do peruano:
- Cada um comenta o que quiser. Ele está vendo as coisas da maneira dele. Claro que a gente não acredita que é assim. Nós já tivemos muitos erros cruciais contra aqui, que custaram resultados e campeonatos importantes pra gente. Cada jogador vai falar o que quiser. Deixa ele falar, não é problema meu. Vou me preocupar com o Palmeiras, com o meu time. Vamos continuar melhorando para buscar o bicampeonato.
A partida tensa disputada neste sábado marcou um recorde da equipe do Palmeiras. O Alviverde chegou à marca de 26 jogos de sem perder pelo Campeonato Brasileiro - contando com a campanha do título de 2018 - e iguala a invencibilidade alcançada pela lendária "Academia" de 1973. Bruno Henrique falou sobre o feito.
- Muito legal! Essas marcas são legais pelo fato de a gente saber que o trabalho está sendo muito bem feito por comissão técnica, diretoria, jogadores, torcedores. Então, é um projeto que vem sendo construído de uns anos pra cá e vem dando frutos e resultados. Então, a gente fica muito feliz pela marca, mas principalmente pelo jogo de hoje. Acho que se não foi a partida mais difícil do ano...um time (o Inter), extremamente competente, competitivo. Foi um jogo excelente, de alto nível, onde nosso time se comportou muito bem - disse.
O Palmeiras, agora, volta suas atenções para a Copa Libertadores. A equipe encara o San Lorenzo na próxima quarta-feira, às 21h30, novamente no Allianz Parque. Pelo Brasileirão, no próximo encontro a equipe paulista visita o Atlético-MG, no domingo, às 16h.