Bruno Henrique fará exame no Brasil para saber se desfalca o Palmeiras
Volante sentiu dores na coxa direita e precisou ser substituído com três minutos de jogo na vitória por 2 a 1 sobre o New York City, pela Florida Cup; estreia no Paulista é na quarta
- Matéria
- Mais Notícias
Logo em sua primeira corrida na vitória por 2 a 1 sobre o New York City, neste sábado, Bruno Henrique sentiu dor na virilha direita. Com três minutos, precisou ser substituído por Ramires. E o volante titular passará por exames no Brasil, neste domingo, para saber se terá condições de enfrentar o Ituano na quarta-feira, pela estreia do Campeonato Paulista, em Itu.
A princípio, a decisão de pedir para sair da partida foi uma precaução do jogador. Ele embarca com a delegação de volta dos Estados Unidos ainda neste sábado e passará por nova reavaliação para se ter certeza de alguma gravidade por conta do problema na coxa direita.
Relacionadas
Na partida, Bruno Henrique foi substituído por Ramires, que não foi bem. O destaque entre os volantes acabou sendo de Gabriel Menino, de 19 anos, que entrou na equipe exatamente por ter se portado melhor na quarta-feira, no 0 a 0 diante do colombiano Atlético Nacional, do que Patrick de Paula, de 20 anos, também recém-promovido das categorias de base.
Na entrevista coletiva depois da última partida pela Florida Cup, Vanderlei Luxemburgo lamentou as dores que causaram a precoce saída de Bruno Henrique. E explicou que optou por Ramires exatamente para dar ritmo de jogo ao ex-meio-campista do Chelsea, que passou as duas últimas temporadas com problemas físicos - está no Palmeiras desde junho.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias