Bruno Henrique valoriza chances criadas pelo Palmeiras
Meio-campista do Verdão também elogiou o time do Botafogo e falou em 'jogo duro' após a vitória por 1 a 0, neste sábado, no Mané Garrincha, em Brasília
Apesar do placar magro na vitória sobre o Botafogo, no Mané Garrincha, e do único gol dar partida ter saído de pênalti, o Palmeiras criou muitas oportunidades de gol. Segundo o Footstats, foram 18 finalizações, mesmo tendo menos posse de bola do que o Glorioso. E o meio-campista Bruno Henrique valorizou o grande número de chances criadas.
- O jogo foi muito duro. O time do Botafogo foi bem taticamente. Nós nos comportamos muito bem, criamos várias oportunidades - disse o capitão do Palmeiras na saída de campo, ao Premiere.
Como disse Bruno Henrique, a partida em Brasília foi realmente dura. Foram onze cartões amarelos distribuídos - todos para o Botafogo. O próprio volante chegou a se desentender um pouco com Cícero, do time carioca. No final da partida, Bruno falou sobre o lance.
- Essas discussões são normais, mas ficam dentro de campo. Na hora do jogo estão todos de cabeça quente.
Com a vitória deste sábado, o Palmeiras chegou a 16 pontos e se manteve na liderança do Brasileiro. Na próxima rodada, o Verdão encara a Chapecoense, fora de casa. Antes disso, na quinta-feira, recebe o Sampaio Corrêa, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Na primeira partida, vitória por 1 a 0 para o Verdão.