César Sampaio pede isolamento social a sócios-torcedores do Verdão
Palmeiras preparou vídeo com a mensagem do ídolo, capitão na conquista da Libertadores de 1999, e o enviou a 12 mil membros do Avanti que compõem grupo de risco da COVID-19
- Matéria
- Mais Notícias
Em meio à pandemia do coronavírus, o Palmeiras utilizou um ídolo para dar mensagem de conscientização a sócios-torcedores do grupo de risco. Nesta sexta-feira, foi publicado na conta do Twitter do Avanti e, em vídeo e áudio por e-mail e SMS, a mais de 12 mil membros do plano uma recomendação do ex-volante César Sampaio para que fiquem dentro de casa.
- Você, de mais de 60 anos, consequentemente, faz parte do grupo de risco, que possa manter o isolamento social, ficando em casa, lavando com frequência as mãos e higienizando, também, com álcool em gel - falou o ex-jogador, de 52 anos.
Relacionadas
- É uma mensagem importante nesse momento de pandemia que vem assolando a humanidade. Que possamos seguir as orientações dos profissionais de saúde. Que, juntos, possamos superar essa adversidade. Conto com a colaboração de todos, principalmente a sua, torcedor, que é o nosso maior patrimônio - prosseguiu Sampaio.
Ainda no mês passado, o Palmeiras informou que as mensalidades pagas no Avanti enquanto não há sequer previsão de volta dos jogos serão transformadas em crédito no futuro.
Confira a mensagem gravada por César Sampaio e enviada nesta sexta-feira:
O César Sampaio já deu o papo!
— Avanti Palmeiras (de 🏡) (@avantipalmeiras) April 24, 2020
Torcedor, você é o nosso maior patrimônio! Siga as recomendações médicas, principalmente se possuir mais de 60 anos.
Venha entender como foi esse recado e compartilhe com toda a #FamíliaPalmeiras ➤ https://t.co/IWzP5kpRXz#PorUmFuturoMaisVerde pic.twitter.com/zBg2Plq2O9
Marcado como capitão na conquista da Libertadores de 1999, o volante deixou o clube em junho de 2000, encerrando a passagem de um ano e meio, na qual também conquistou o Torneio Rio-São Paulo, em 2000. Sampaio já estava na história do Verdão no período anterior, entre 1991 e 1994, sendo bicampeão paulista e brasileiro, em 1993 e 1994, e ganhando ainda o Rio-São Paulo de 1993. Tem 307 jogos no Palmeiras, sendo o 29º que mais atuou no clube.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias