menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Palmeiras chega a Mendoza a tempo de fazer único treino na Argentina

Quase 40 horas depois de deixar Fortaleza, e após sofrer com pânico na primeira tentativa de pouso, delegação desembarcou na cidade onde jogará nesta terça, na Libertadores

Palmeiras aeroporto
imagem cameraDelegação do Palmeiras desembarcou em Mendoza no começo da tarde desta segunda-feira (Agência Palmeiras)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 22/07/2019
14:52
Atualizado em 22/07/2019
15:12

  • Matéria
  • Mais Notícias

Quase 40 horas depois de sair de Fortaleza, o Palmeiras, enfim, está no seu destino final. Depois de passar por momentos de pânico em duas tentativas de insucesso de pousar em Mendoza no domingo, a delegação desembarcou no começo da tarde desta segunda-feira na cidade onde abrirá os confrontos diante do Godoy Cruz, nesta terça-feira, pelas oitavas de final da Libertadores.

O elenco e a comissão técnica estavam em Buenos Aires, à espera de condições para viajar a Mendoza, em viagem complicada a ser feita de ônibus pela distância ser superior a 1000 km. A chegada nesta segunda-feira, ao menos, permite ao time realizar o único treinamento visando a partida.

continua após a publicidade

O Verdão não conseguiu realizar nenhuma atividade desde a derrota para o Ceará, no sábado, em Fortaleza, quando o técnico Luiz Felipe Scolari optou por escalar a equipe titular. Nesta segunda-feira, o treinamento será no estádio Independiente Rivadavia, em Mendoza, somente com o aquecimento aberto para os jornalistas, como já é costume.

Fica a expectativa para possíveis mudanças do treinador depois de acumular duas derrotas consecutivas - e não vence há três partidas, já que, antes de perder para Inter, sendo eliminado na Copa do Brasil, e Ceará, empatou por 1 a 1 diante do São Paulo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O Palmeiras, agora, divide a liderança do torneio nacional com o Santos e tem somente a competição e a Libertadores como chance de conquistar um título em 2019.

Fora a pressão, os problemas para desembarcar em Mendoza aumentaram os problemas da equipe para retomar a confiança e a boa fase. A equipe enfrenta o Godoy Cruz nesta terça-feira e define o destino no campeonato continental no dia 30, no Allianz Parque, com um duelo diante do Vasco, neste sábado, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, sob o risco de perder a primeira posição caso tropece e o Santos vença o Avaí na Vila Belmiro, no domingo.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias