Com ‘caça ao tesouro’, Palmeiras entrega a camisa 10 para Moisés
Destaque do título brasileiro do Verdão, meio-campista trocou o número 28 pelo 10, vago após a saída de Cleiton Xavier. 'Se estão passando é porque acham que tenho capacidade'
- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras definiu Moisés como o camisa 10 para a temporada de 2017. O meia, que vestiu a 28 em 2016, assume o número antes usado por Cleiton Xavier, agora no Vitória. Destaque da campanha no título brasileiro do ano passado, ele soube da mudança após uma "caça ao tesouro" na Academia de Futebol, divulgada pela TV Palmeiras.
- Sem palavras de poder vestir esta camisa. Só de vestir a camisa do Palmeiras fico lisonjeado, e ela (a 10) é tão bem representada, traz uma responsabilidade ainda maior para honrar de melhor forma. Dentro da minha função vou honrar da melhor forma possível. Fico feliz pela homenagem, pela responsabilidade que estão me passando. Se estão passando é porque acham que tenho capacidade. Agora é jogar e jogar muito, porque esta camisa foi muito bem representada (na história) - disse o jogador, à TV do clube.
Dos reforços anunciados até agora, Keno usará a camisa 27, Raphael Veiga, a 20, e Michel Bastos, o último anunciado, será o dono da 15.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias