Com direito a visita especial, Palmeiras encerra preparação para duelo contra o Coritiba
Buscando manter a liderança, time de Abel deve entrar em campo com praticamente a mesma escalação da última rodada do Brasileirão
O Palmeiras realizou o último treino antes do confronto contra o Coritiba, pela 11ª rodada do Brasileirão, que acontece neste domingo, às 18h, no Couto Pereira.
GALERIA
> Cinco dicas por posição no Cartola para a 11ª rodada do Brasileiro
TABELA
> Que tal simular todos os resultados do Brasileirão? Clique aqui!
Antes dos trabalhos serem iniciados, o elenco palmeirense recebeu uma visita especial. O campo 3 da Academia de Futebol foi utilizado para as atividades do América Mineiro, que está em São Paulo para enfrentar o Tricolor Paulista.
Assim, o goleiro Jailson, multicampeão pelo Verdão, aproveitou para rever e cumprimentar os ex-companheiros e funcionários do clube. Além dele, o lateral-esquerdo João Paulo, que vestiu a camisa alviverde em 2015, também esteve na confraternização.
Já no campo, após assistirem a um vídeo feito pela comissão técnica, os jogadores do Palmeiras colocaram em prática uma atividade técnica em dimensões reduzidas e com poucos toques na bola por atleta.
O lateral Mayke treinou com o grupo, mas foi submetido a uma carga menos intensa. Vale reforçar também que os atletas mais desgastados pela sequência de partidas foram liberados mais cedo das atividades.
Gustavo Gómez e Kuscevic, que estavam com suas respectivas seleções, ainda não se reapresentaram no Verdão e podem nem ser relacionados para a partida em questão.
Com isso, Abel Ferreira deve escalar o Palmeiras da seguinte maneira: Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Luan e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa; Veron, Rony e Dudu.