menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Com gol de Barrios, Palmeiras empata jogo-treino com o Nacional

Paraguaio fez o único com do Verdão no duelo disputado nesta terça-feira, na Academia de Futebol, e se mostrou recuperado. Dracena e Cleiton Xavier participaram normalmente

Lucas Barrios
imagem cameraLucas Barrios marcou o único gol do Palmeiras no jogo-treino desta terça (Foto: Cesar Grego/Agência Palmeiras)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 07/06/2016
17:48
Atualizado em 07/06/2016
18:41

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Palmeiras empatou em 1 a 1 com o Nacional, em jogo-treino disputado nesta terça-feira, na Academia de Futebol. A atividade contou apenas com a presença dos jogadores que não atuaram na vitória sobre o Flamengo, no Mané Garrincha, no último domingo. Quem esteve na partida, fez apenas trabalhos regenerativos na parte interna do CT. 

Sob os olhares de Cuca, o Palmeiras começou o jogo-treino com uma formação no 4-1-4-1. Vagner; Zé Roberto, Edu Dracena, Roger Carvalho e Fabiano; Thiago Santos; Rafael Marques, Alecsandro, Cleiton Xavier e Luan; Lucas Barrios. Mesmo com alguns considerados titulares, o Verdão começou sendo apertado pelo Nacional e levou o primeiro gol em pouco tempo: Magrão, de cabeça, anotou para os visitantes. 

continua após a publicidade

A reação alviverde veio ainda no primeiro tempo da disputa: em boa jogada trabalha no ataque, Lucas Barrios arriscou de fora da área e viu a bola ainda triscar a trave antes de entrar. Era o empate do Palmeiras. O resultado, porém, não passou disso. 

Na segunda etapa, algumas mudanças na equipe: Cleiton Xavier, Lucas Barrios e Edu Dracena foram preservados e deixaram a equipe para a entrada de outros jogadores. Assim, o Palmeiras começou com: Jaílson; Fabiano, Roger Carvalho, Edu Dracena e Luan; Rodrigo e Thiago Santos; Erik, Vitinho e Rafael Marques; Alecsandro.

Com o fim das atividades, alguns titulares ainda observaram o jogo-treino de dentro do gramado, nada que incentivasse a equipe a ponto de marcar mais gols. O Nacional, sem a força de antes para se impor no campo de ataque, também não balançou mais as redes e o jogo-treino terminou mesmo em 1 a 1. 

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias