Com nova goleada, Palmeiras vence o Caracas-VEN e garante vaga na próxima fase da Libertadores Feminina
Verdão marcou todos os gols ainda no primeiro tempo
- Matéria
- Mais Notícias
Vindo de uma vitória por 5 a 0 sobre o Barcelona-EQU, o Palmeiras voltou a golear na Copa Libertadores Feminina. Desta vez, a vítima foi o Caracas, no Estádio Olímpico Pascual Guerrero, na Colômbia: trinfo por 6 a 0, pela segunda rodada da fase de grupos.
Relacionadas
O Verdão iniciou bem a partida e não sentiu dificuldade em dominar o adversário. Com o Caracas cometendo diversos erros, Katrine Costa abriu o placar com assistência de Andresinha. Alguns minutos depois, Lais Estevam recebeu uma bola de Bia Zaneratto e ampliou para a equipe paulista.
+ Libertadores Feminina terá premiação recorde em 2023; veja valores
Com nova assistência de Zaneratto, Duda Santos marcou o terceiro do Verdão. Aos 18 minutos, a técnica do Caracas realizou mudança no time. Porém, sem efeito. Logo na sequência, Lais Estevam marcou duas vezes em um curto espaço de tempo. Katrine foi a responsável por fechar o placar ainda na primeira etapa.
+ + Quer trabalhar com futebol? Inscreva-se no curso de gestão no futebol de Felipe Ximenes e Lance!
Ao início do segundo tempo, o Palmeiras seguiu criando, mas não teve o mesmo aproveitamento. Mesmo com diversas mudanças nas duas equipes, a rede não balançou na última metade do jogo. A goleada garantiu classificação para a próxima fase da Libertadores.
+ Internacional bate Nacional-URU na estreia da Libertadores Feminina
O Palmeiras volta a campo na quarta-feira (11), quando encara o Atlético Nacional, na Colômbia, ainda pela fase de grupos do torneio continental.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias