menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Com estilo simples, Arthur Cabral faz elogios a Gabriel Jesus e Felipão

Atacante concedeu sua primeira entrevista como jogador do Palmeiras na tarde desta segunda-feira. O número de sua camisa para a temporada ainda não foi divulgado

Arthur Cabral
imagem cameraArthur Cabral concedeu sua primeira entrevista como jogador do Palmeiras nesta segunda (Foto: Thiago Ferri)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 07/01/2019
15:27
Atualizado em 08/01/2019
09:53

  • Matéria
  • Mais Notícias

Arthur Cabral concedeu nesta segunda-feira sua primeira entrevista como jogador do Palmeiras. Ainda sem ter divulgado o número de sua camisa para a temporada, o centroavante mostrou ter um estilo bem simples. Sem tatuagens, avesso a baladas e fã de videogame, o reforço falou com admiração sobre Gabriel Jesus e Felipão, seu novo chefe.

- Eu sou de Campina Grande, e nunca foi no maior São João do Brasil. Nunca fui de curtir festa, bebedeira. Não tenho brinco, nem tatuagem. Gosto de jogar videogame, e só isso. Meus próprios amigos querem ir para a noite, beber, mas eles respeitam porque sabem que eu não gosto. Eles na deles, e eu na minha - respondeu.

continua após a publicidade


Autor de 24 gols na última temporada pelo Ceará, Arthur vai disputar vaga com Borja e Deyverson. Perguntado sobre seu estilo de jogo, o reforço diz que é uma mistura do estilo entre os dois concorrentes.

- Eu sou um cara que tem boa presença de área, com bom cabeceio e tenho boa finalização de curta e média distância - acrescentou.

Fã assumido de Ronaldo Fenômeno, quem ele conheceu durante as férias, Arthur falou que também gosta de assistir a Gabriel Jesus, atacante do Manchester City (ING) e revelado no Palmeiras.

- (Gabriel Jesus) É uma inspiração para todos que estão surgindo. Sempre que precisou, mostrou resultado. Eu tento o ver jogar na Inglaterra, porque é uma inspiração e joga na mesma posição que eu - contou, antes de elogiar Felipão.

- Felipão tem a fama de trabalhar com o '9'. Uma posição que alguns não têm, tentam usar mais jogadores de mobilidade, mas o Felipão gosta muito. É bom para mim, ele sabe trabalhar com o 9, e vai me ajudar bastante nisso - afirmou.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias