Com Leandro e Mina, reservas do Palmeiras vão a campo após goleada
Reforços participaram da atividade desta sexta-feira na Academia de Futebol. Os laterais Jean e Egídio, desfalques contra o Figueirense, não estavam no gramado
A sexta-feira no Palmeiras pós-goleada sobre o Figueirense contou com duas novidades no campo. Yerry Mina e Leandro Pereira, reforços para a sequência do Brasileiro, treinaram junto dos reservas na Academia de Futebol. Esta é a primeira atividade dos dois atletas com o restante do grupo.
O colombiano de 1,95m e o centroavante ficaram no gramado durante todo o tempo. Enquanto o defensor recebeu elogios como em um desarme em cima de Rafael Marques e chamou a atenção pela estatura, o centroavante armou boas jogadas na atividade de 11 contra 11 - os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Figueira ficaram na parte interna, exceto Fernando Prass, que estava no campo e fez trabalhos com os preparadores de goleiros.
Jean e Egídio, desfalques na quinta por desgaste e um abscesso no pé, respectivamente, ficaram novamente na parte interna. Moisés, que voltou a sentir dores no pé esquerdo, também fez apenas tratamento. Para completar a atividade, Higor (lateral), Neris (volante), Thiago (volante) e Wesley (meia), todos do sub-17, foram usados no profissional.
O Verdão, líder do Campeonato Brasileiro com 25 pontos, volta a campo agora na segunda-feira, contra o Sport, na Ilha do Retiro.