menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Com DM vazio, Palmeiras tem todo o elenco no campo e testa defesa titular

Único jogador que ainda não faz todas as atividades sem limitações é Mina, mas colombiano está próximo disso. Jean, Dracena, Juninho e Egídio treinaram juntos

Grupo do Palmeiras ouve Cuca e diretoria na Academia
imagem cameraPalmeiras realizou treino técnico nesta segunda-feira, dia de reapresentação (Foto: Cesar Greco)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 09/10/2017
18:02
Atualizado em 09/10/2017
18:31

  • Matéria
  • Mais Notícias

Todo o elenco do Palmeiras foi a campo na tarde desta segunda-feira, dia de reapresentação na Academia de Futebol, após a folga do fim de semana. Sem nenhum jogador no departamento médico, Cuca teve praticamente todos os atletas disponíveis para a atividade, exceto Mina.

O zagueiro trabalhou no gramado, mas ainda à parte, pois está em transição entre a parte física e técnica depois de sofrer uma fratura no pé esquerdo, dia 9 de agosto. Sua recuperação é considerada boa, e ele deve nas próximas semanas ser liberado para o restante das atividades. Todos os outros estão disponíveis para a comissão técnica, inclusive Arouca.

O camisa 5 esteve com seus companheiros nas três etapas dos treinos. As duas primeiras tinham como ênfase a troca de passes em sequência e a marcação sob pressão. Depois, Cuca separou duas linhas de defesa para acertar o posicionamento quando atacadas.

Uma delas era a provável titular no jogo de quinta-feira, contra o Bahia. Sem Mayke e Luan, suspensos, Jean, Edu Dracena, Juninho e Egídio trabalharam juntos, com Tchê Tchê à frente, e têm boas chances de começarem a partida da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A outra linha usada teve: Fabiano, Luan, Antônio Carlos, Zé Roberto e Thiago Santos. Arouca, Felipe Melo, Guerra, Moisés, Róger Guedes, Deyverson, Borja eram alguns dos jogadores usados para atacar a defesa.

O Palmeiras terá mais dois treinos antes da próxima rodada do Brasileiro. Com 43 pontos, o time é o quarto colocado do campeonato e está a 12 pontos do líder, Corinthians. Até agora, 13 mil ingressos foram vendidos para o confronto com o Bahia, no Pacaembu.

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias