Como no fim do tabu no Morumbi, Verdão terá ‘patrocínios invertidos’
Faculdade das Américas ficará com a área principal do uniforme, destacando seu curso de ensino à distância. Ano passado, na vitória por 2 a 0, clube também jogou assim
O uniforme do Palmeiras terá patrocínios "invertidos" no clássico contra o São Paulo, neste sábado, às 16h30, no Pacaembu, pela 11ª rodada do Paulista. A Faculdade das Américas ficará com o espaço principal da camisa alviverde, enquanto a Crefisa irá para a barra.
O "FAM Online" é o programa de ensino à distância (EAD) da escola, e a ideia é aproveitar um duelo de alcance nacional para promover o programa.
A marca voltará ao uniforme alviverde, como aconteceu no último Choque-Rei do Morumbi. O jogo acabou com um tabu de 16 anos sem vitórias do Palmeiras sobre o rival no estádio tricolor e foi decisivo na arrancada do Palmeiras pelo título brasileiro. O clássico não será no local desta vez por conta dos estragos que as fortes chuvas ocasionaram na casa são-paulina.
Líder do Grupo B com 19 pontos, o Palmeiras precisa de uma vitória para avançar ao mata-mata do Paulista com uma rodada de antecedência e sem depender dos outros resultados na chave. O São Paulo, com 14 pontos, está em segundo lugar no Grupo D.