Conta comigo! Ex-jogadores do Palmeiras podem ‘dar forcinha’ para título do time no Brasileirão
A próxima rodada do Brasileirão pode garantir o 12º título do Verdão ainda neste final de semana
- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras tem chance de ser campeão desta edição do Campeonato Brasileiro neste final de semana. Além de vencer o Fluminense na rodada, o Verdão precisa torcer para que o Flamengo, Atlético-MG e Botafogo não conquistem os três pontos.
Relacionadas
Entretanto, a equipe de Abel Ferreira pode ter 'uma ajudinha' de alguns ex-atletas que vestiram a camisa do time alviverde no passado. Isso porque alguns nomes atuam justamente nos adversários que enfrentarão as equipes citadas anteriormente.
Inclusive, o destaque do título da última Copa Libertadores conquistada pelo Palmeiras está neste meio. Deyverson defende o Cuiabá, que jogará contra o Flamengo. E vale lembrar que foi contra o Rubro-Negro que o jogador carimbou seu nome na história do continental de 2021. Além dele, o ex-Palmeiras Alan Empereur também faz parte da equipe.
➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras
Mas não para por aí. Do lado do Cruzeiro, que enfrenta o Botafogo, vice-líder com três pontos a menos que o Palmeiras, existem dois ex-atletas do Verdão também. No caso, Wesley e Rafael Elias.
Mas tem ex-Palmeiras que podem atrapalhar...
Se de um lado, existem ex-Palmeiras que 'podem dar uma forcinha', existem alguns na mesma condição que podem atrapalhar o Verdão nesta 'final antecipada'.
Um deles, um velho conhecido e visto até mesmo como ídolo: Luiz Felipe Scolari. O Felipão está no comando do Atlético-MG, o terceiro colocado da tabela com 63 pontos. Ainda no Galo, Alan Kardec e Hyoran já passaram pelo time alviverde.
No Botafogo, Tchê Tchê e Danilo Barbosa igual. Ainda conta com Patrick de Paula, mesmo que este não esteja entre os titulares. Vice-líder, o Botafogo é o time que possui saldo mais próximo ao do Verdão. A diferença entre eles é de sete gols (30 a 23).
O Palmeiras enfrenta o Fluminense no domingo (3). O jogo será às 16h (de Brasília), no Allianz Parque.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias