Contestados no Palmeiras, Rony e Gabriel Menino têm confiança de Abel para seguirem entre titulares
Jogadores são questionados pela torcida nas redes sociais
- Matéria
- Mais Notícias
Contestados pela torcida do Palmeiras nas redes sociais, Rony e Gabriel Menino seguem com moral junto à comissão técnica do Verdão. De acordo com o auxiliar Vitor Castanheira, ambos fazem parte do time alviverde considerado ideal.
+ Garanta a sua vaga no curso que formou craques como Pet, Dante e Léo Moura! Cupom: LANCE1000
A principal razão da dupla seguir com a confiança é que a comissão acredita que os atletas têm capacidade de entregar o que já apresentaram no passado.
- Nós sabemos o que esses jogadores podem nos dar, a torcida sabe. É um momento difícil, temos que assumir. Precisamos acreditar naquilo que eles podem dar e já nos deram. Temos um 11 (escalação titular) e entendemos que são os 11 mais preparados. Quando os resultados não aparecem, vamos questionar essas decisões. Quando não se ganha, quem não joga parece que faz grandes jogos. As coisas não são assim que funcionam - disse Vitor Castanheira, em coletiva de imprensa após a derrota para o Atlético-MG, na quinta-feira (19). Ele substituiu Abel Ferreira, que estava suspenso.
Centroavante da equipe, Rony está há nove partidas sem balançar as redes. Em comparação com o ano passado, o atacante anotou 10 gols a menos em 2023.
Enquanto isso, Gabriel Menino sofre questionamentos pelas más atuações. Inclusive, na derrota para o Santos na Arena Barueri, a torcida do Verdão frequentemente cornetava o jogador no decorrer do jogo. Diante do Atlético-MG, no Allianz Parque, ele precisou ser substituído por Jhon Jhon após sofrer lesão.
SEQUÊNCIA
Rony e Gabriel Menino terão chance de se recuperar no Palmeiras no domingo (22), contra o Coritiba, no Couto Pereira.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias