Palmeiras segura jovem atacante após quase ida à Holanda
Bruno Menezes assinou primeiro contrato profissional. Ele chegou a viajar para a <br>Europa e quase mudou de clube antes da acertar a permanência com o Alviverde
O Palmeiras tem apostado nas Crias da Academia e agora garantiu a permanência de mais um atleta da base: Bruno Menezes. Destaque do sub-17 em 2019 com 18 gols em 28 jogos, o atacante quase fechou com o Feyenoord, onde ficou por seis meses, mas o Verdão conseguiu impedir.
Após trocar de empresário, Bruno retornou ao Brasil e assinou o primeiro contrato profissional na última semana.
- É uma sensação inexplicável poder realizar o sonho de assinar meu primeiro contrato profissional, ainda mais em um clube tão grande como o Palmeiras. Espero continuar aqui por muitos anos, fazer história com essa camisa tão pesada e dar muita alegria à torcida - disse o jogador.
Com apenas 18 anos, o atacante chegou ao Palmeiras com 13 anos, jogando no futsal, e logo passou para os gramados. Campeão nas categorias de base, ele se orgulha da trajetória até o momento, ressalta a identificação com o clube e não esconde a felicidade em seguir no Verdão.
- Tenho uma identificação muito grande com o Palmeiras porque cresci aqui. Cheguei a ganhar competições no futsal, depois passei pro campo e também tive a oportunidade de conquistar títulos, então é gratificante olhar pra trás e ver a trajetória que tive até aqui. Quero continuar escrevendo minha história neste clube tão grande e tenho certeza que seguirei sendo muito feliz - concluiu.