Cuca esboçou a equipe titular do Palmeiras pela primeira vez neste reinício de trabalho, mas não entregou a escalação de bandeja: quando os jornalistas tiveram acesso à Academia de Futebol, já na parte final do coletivo, a equipe estava montada com um goleiro e 11 atletas de linha.
Os titulares foram: Fernando Prass, Jean, Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo e Tchê Tchê; Willian, Guerra e Dudu; Róger Guedes e Borja.
Desses 12, sairão os 11 titulares para o jogo de domingo, às 16h, contra o Vasco, no Allianz Parque. O mais provável é que Willian e Róger Guedes disputem vaga. O primeiro é favorito a começar jogando.
Os reservas, também com 12, tinham Jailson, Fabiano, Antônio Carlos, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Hyoran, Michel Bastos e Raphael Veiga; Erik, Keno e Rafael Marques.
O único atleta de linha que não participou da atividade foi o lateral-direito Lucas Taylor, que acaba de ser reintegrado ao elenco após disputar o Paulistão pelo Red Bull. Ele ficou no gramado ao lado com os goleiros reservas. Luan, Thiago Martins, Arouca e Moisés seguem no departamento médico.