Cuca chegou para a entrevista coletiva após a vitória do Palmeiras sobre o Rio Claro aliviado, mas ainda não totalmente satisfeito. Apesar dos 3 a 0 - primeira vitória dele no clube, após quatro derrotas seguidas -, o comandante evitou empolgação e disse que os jogos contra o Corinthians, no domingo, e Rosario Central (ARG), na quarta, são os que podem, enfim, acabar com a crise na Academia de Futebol.
- Não consegui nada ainda, venho de um 4 a 1 para o Água Santa e outras três derrotas. Estamos contentes, mas longe de estarmos felizes. Não podemos jogar como estávamos jogando - analisou o treinador.
- O Arouca sentiu, não sabemos se é câimbra ou lesão. O Jesus também... Temos de descansar bem, alimentar bem, pegar o máximo de energia para a partida de domingo. Domingo e quarta são jogos que podem mudar um momento horrível – reforçou o treinador palmeirense.
Cuca ainda exaltou a torcida do clube. O placar foi aberto instantes depois de as organizadas deixaram o protesto de silêncio de lado e começarem a cantar no Pacaembu.
- Hoje a gente viu como é chato futebol sem torcida. Deu dois minutos, pegaram, foi como pegar no tranco (no gol de Alecsandro). Faz falta, muita falta. O que penso é de todos serem fortes juntos. Com eles o trabalho fica menos difícil - encerrou.