Cuca e Mattos não falam em reforços no Verdão: ‘Vamos com este grupo’
De acordo com o técnico, jogadores em má fase precisam ser recuperado antes de pensar em contratações ou dispensas. Apesar do discurso, Gum, do Flu, foi procurado
- Matéria
- Mais Notícias
Há duas semanas no Palmeiras, Cuca diz que não ainda pediu jogadores. Embora o treinador já tenha afirmado que era preciso reforçar o grupo, ele e o diretor de futebol Alexandre Mattos afirmaram depois da vitória sobre o Rio Claro que a nova comissão técnica ainda está analisando o grupo.
Relacionadas
- Hoje, se formos fazer uma análise de grupo, vamos pedir muitos jogadores. Amanhã eles podem recuperar, e é outra história. Não pedimos ninguém, não tem lista nenhuma e vamos jogar com este grupo. Depois, aí a gente faz uma avaliação - disse o treinador alviverde.
Mattos acompanhou o discurso do treinador. Segundo ele, Cuca não pediu o zagueiro Gum ou o volante Leandro Donizete - apesar do discurso, o clube entrou em contato com o Fluminense pelo defensor. A negociação, contudo, ainda não avançou.
- O Cuca não pediu o Gum. O Cuca está avaliando o elenco. Mas isso é até bom. Quando cheguei ao Palmeiras, a dificuldade para trazer jogador para cá era enorme. Hoje é Gum, Leandro Donizete, todo dia tem um. Isso mostra o que o Palmeiras resgatou, era um dos pedidos do presidente: que grandes profissionais voltem a gostar e querer o Palmeiras. Agora, todos me perguntam de jogador todos os dias - completou o dirigente.
Durante a gestão de Alexandre Mattos, o Palmeiras contratou 33 jogadores, sendo que oito deles chegaram neste ano. Hoje, o elenco de Cuca conta com 37 jogadores.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias