Danilo celebra marca de 100 jogos pelo Palmeiras e agradece Luxemburgo e Abel
Volante do Verdão fez questão de relembrar as primeiras oportunidades com a camisa do clube
- Matéria
- Mais Notícias
Danilo falou sobre a marca de 100 jogos com a camisa do Palmeiras, atingida no empate em 0 a 0 com o Flamengo nesta quarta-feira (20), no Maracanã, em duelo adiantado da quarta rodada do Brasileirão. O volante relembrou as primeiras oportunidades no clube e fez agradecimentos especiais.
Relacionadas
GALERIA
> Confira 25 nomes famosos que estão nas séries C e D do Brasileiro
TABELA
> Clique aqui e confira a tabela completa e simulador do Brasileirão 2022!
- Primeiramente agradecer a Deus, minha família, meus amigos, empresário e, principalmente o Palmeiras, que me apoiou desde a base. Jamais pensei que chegaria aos 100 jogos, ainda mais no Maracanã onde venci meu primeiro título da Libertadores. Além disso, ganhei títulos e sou muito feliz - disse o jogador.
O camisa 28 do Verdão agradeceu ao antigo treinador Vanderlei Luxemburgo pela confiança e, também, ressaltou a importância da continuidade deste trabalho na gestão do português Abel Ferreira.
- Quero agradecer ao professor Luxemburgo que me deu a primeira oportunidade e ao professor Abel que me manteve ainda no time. Além disso, a torcida me apoiou desde o início e tudo isso foi muito importante para mim - completou.
Por fim, Danilo avaliou o empate com o Rubro-Negro e projetou o clássico contra o Corinthians, que acontece já neste sábado (23), às 19h, na Arena Barueri, pela terceira rodada do Brasileiro.
- Em vista do que fizemos nas duas primeiras rodadas, ontem foi nosso melhor jogo. Agora temos o Corinthians pela frente, mas é com nossa torcida. Apesar de ser na Arena Barueri, sei que todos estarão nos apoiando e acredito que vamos sair com a vitória - concluiu.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias