Danilo fala sobre permanência no Palmeiras: ‘Se a Tia Leila falou, está falado’
Meia foi o autor do gol que garantiu o 100% de aproveitamento do Verdão na Libertadores
- Matéria
- Mais Notícias
Na noite desta quarta-feira (18), o Palmeiras venceu o Emelec por 1 a 0, em duelo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Autor do gol da vitória, Danilo falou sobre a sequência de três tentos marcados após ser convocado para a Seleção Brasileira e sobre possível permanência no clube.
Relacionadas
GALERIA
> ATUAÇÕES: Danilo mais uma vez se destaca em vitória do Verdão
TABELA
> Clique e confira a tabela completa e simulador da Libertadores!
- Agradeço muito por ter sido convocado. Tenho que agradecer muito a Deus por tudo que vem fazendo por mim, na minha vida, e pelo clube. Fico extremamente feliz de poder ajudar com gols - disse o camisa 28 à ESPN.
Antes da partida, também em breve entrevista para o canal do Grupo Disney, a presidente do Verdão, Leila Pereira, cravou a permanência do volante e disse que nenhum jogador será vendido na janela de transferências que abre em julho.
Sobre o assunto, apesar de não esconder a vontade de seguir fazendo história no Palmeiras, Danilo preferiu ser mais contido e jogou a responsabilidade nas mãos da diretoria palmeirense e de seus empresários.
- Ah, a Tia Leila e meus empresários acertam o que eles acham. Eu não sei de nada, mas já que ela sabe, deixa assim! Se ela falou, está falado! (risos) - concluiu o jogador.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias