Deyverson volta ao Palmeiras com gol e apoio ao ‘grande irmão’ Borja
Camisa 16 ficou 40 dias fora por conta da suspensão que ainda cumpre no Campeonato Paulista. Ainda que 'adversários', os dois centroavantes têm relação próxima
- Matéria
- Mais Notícias
Ainda com um jogo de suspensão a cumprir no Paulistão, Deyverson voltou a jogar nessa terça-feira depois de 40 dias fora. Autor do terceiro gol do Palmeiras na vitória por 3 a 0 sobre o Melgar (PER), o atacante falou de sua relação com Borja, rival por uma vaga no time titular, mas um "grande amigo" fora de campo e recentemente criticado pela torcida.
- Fazer gol é só para quem tenta. Só erra quem tenta. O Borja me deu um abraço, disse para eu pensar em jogar e em ajudar a equipe. Jogamos na mesma posição, mas é um grande amigo, um grande irmão. Temos uma grande amizade - afirmou.
Com a suspensão de Deyverson e o fato de Arthur Cabral não estar inscrito no Paulistão, Borja foi o centroavante titular do Palmeiras durante praticamente todo o mês de fevereiro. A torcida tem criticado com frequência o camisa 9, mas Deyverson não vê o companheiro em um momento ruim, como o que ele mesmo viveu entre 2017 e 2018. O colombiano é o artilheiro alviverde em 2019, junto de Ricardo Goulart, com três gols.
- O Borja sempre me apoiou quando tive momentos de dificuldade e ele não está passando agora. Sofre pênalti, dá a vida e se esforça. O gol é consequência. A gente conversa bastante, o grupo todo se ajuda, o Arthur (Cabral), também. Somos uma família - acrescentou.
Sábado, contra o São Paulo, Deyverson estará fora pela última vez por conta da cusparada em Richard - ele foi suspenso por seis jogos. Borja, portanto, voltará a ser titular no clássico do Campeonato Paulista. Arthur Cabral está inscrito na Libertadores, mas nem ficou no banco nas duas partidas da competição.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias