Dudu lamenta saída de Cuca, mas elogia Valentim: ‘Grande treinador’
Capitão do Palmeiras, atacante agradeceu ao ex-técnico pelo título brasileiro do ano passado ao mesmo tempo em que parabenizou o time pela atuação com o interino
Dudu fez elogios a Alberto Valentim, técnico interino do Palmeiras na vitória deste domingo, sobre o Atlético-GO. Para o camisa 7, com uma boa atuação, o time amenizou o clima depois do tropeço com o Bahia, que culminou na saída de Cuca.
- O Alberto é um grande treinador, já demonstrou isso na outras vezes em que dirigiu o time. Fizemos um bom jogo. Estava calor, campo pesado, grama alta. O Palmeiras está de parabéns pelo jogo que fez - comemorou o capitão.
Eram dois jogos sem vencer do atual campeão no Brasileiro, ambos em casa. A sequência foi decisiva para a saída do treinador que conquistou o título de 2016, cinco meses após o seu retorno.
- Ficamos muito tristes. É um grande treinador, nos ajudava, fomos campeões com ele. Neste ano, não aconteceu como a diretoria e a torcida queriam. E no Brasil, é normal trocar de treinador - citou o atacante, antes de tentar explicar por que desta vez não deu certo.
- Na primeira passagem, ele (Cuca) montou o grupo, conhecia os jogadores e trouxe a maioria. Nesta agora, chegou com a equipe formada. Mas bola para frente. Desejamos toda sorte do mundo para o Cuca, é um grande treinador. Esperamos continuar aqui para terminar no G4 - completou.
Com a vitória deste domingo, o Verdão passou o Cruzeiro e retornou ao G4, com 47 pontos. O time joga agora na próxima quinta-feira, contra a Ponte Preta, no Pacaembu, pela 29ª rodada do Brasileiro.