Dúvida no gol segue, e Rafael Marques é destaque em treino
Na parte do treino que foi realizada com os portões abertos, Cuca comandou uma atividade técnica sem ensaiar titulares ou reservas. Vagner e Vinicius Silvestre ocuparam as metas
- Matéria
- Mais Notícias
Os titulares do Palmeiras, que folgaram na segunda e fizeram atividades regenerativas na terça-feira, voltaram a trabalhar no gramado nesta quarta-feira. O técnico Cuca aproveitou para comandar um treino tático, já em preparação para o clássico contra o Santos, às 19h30 de sábado, na Vila Belmiro, mas esta etapa foi realizada com os portões fechados para os jornalistas.
Na parte aberta para a imprensa, os jogadores estavam divididos em três equipes, sem distinção de titulares ou reservas, para um trabalho técnico em campo reduzido. A dúvida sobre o substituto de Jailson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, prossegue.
Vagner, que acumula quatro jogos nesta temporada, disputa a posição com Vinicius Silvestre, jovem de 22 anos que foi revelado pelo clube e nunca jogou como profissional. A dúvida existe porque Vinicius tem se destacado nos treinos, tanto que tem deixado Vagner fora até do banco em algumas partidas, como no domingo, contra o Sport. Cuca diz que vai decidir após conversar com Oscar Rodríguez, preparador de goleiros.
Com Vagner em um time e Vinicius Silvestre no outro, quem se destacou foi o atacante Rafael Marques. Aberto pelo lado direito, o camisa 19 fez as melhores jogadas de sua equipe, como a que resultou em um gol de Barrios, e também marcou gols, um deles em belo cabeceio.
O provável Palmeiras tem Vagner (Vinicius Silvestre), Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos (Fabiano), Tchê Tchê e Moisés; Róger Guedes, Dudu e Gabriel Jesus.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias